Sobre este blog

     Esse espaço terá a finalidade de trazer, para todos aqueles que perseveram no objetivo de conquistar um lugar no serviço público, através de um concurso, informações preciosas para os seus estudos. Aqui serão trazidas questões comentadas de disciplinas jurídicas (principalmente Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Processo Penal) e também de Português. Você terá também a oportunidade de encontrar aqui as decisões do STF e do STJ mais importantes e recentes para você se atualizar. Enfim, tudo o que puder ajudá-lo em sua preparação, e que estiver ao meu alcance, aqui você encontrará. É claro que isso dependerá também do tempo de que eu dispuser para ir "construindo" e "alimentando" esse blog aos poucos.
     Ainda a propósito do uso que darei a este espaço - predominantemente jurídico -, como nem só de estudos podemos viver, trarei aqui também textos variados tratando de poesias, letras de músicas poéticas, sonetos, prosa e outros escritos que possam levá-lo(a) a um outro mundo que não seja o mundo frio e objetivo das questões de concurso. Isso serve para relaxar.
     Aguardem um pouco mais, e desejo a todos um feliz dia dos namorados (para aqueles que têm um ou uma).
     No mais, deixo um grande abraço para todos os que lerem essa mensagem, e continuem visitando (e se posível seguindo) este blog. 

Professor Arnaldo, em 12.06.2010